Atenção colegas da capital e principalmente do interior. Não se deixem enganar com brindes, camisetas, assistencialismo e falsas promessas. Ao contrário do SINTAJ, que está dando um show de democracia, não há financiamento de campanha no SINPOJUD.
A propósito, quem está pagando a conta da campanha que estão fazendo por ai somos nós filiados. É isso mesmo. Há candidatos fazendo campanha com o dinheiro do sindicato, promovendo festas, passeios, usando os carros do sindicato, a gráfica do sindicato. Há uma desproporcionalidade na campanha, fruto do abuso do poder por parte de alguns candidatos. Diga-se de passagem, passam o tempo todo no poder e só aparecem nas comarcas de eleição em eleição. Não pense que quando os diretores sindicais aparecem na sua comarca no período eleitoral é para saber da situação dos servidores ou da comarca. Não. É para fazer campanha e mostrar um serviço que deveria ter feito e não fizeram.
Defendem tanto o patrimônio da entidade?! Cadê a Comissão Eleitoral? Ninguém faz nada? O que estão fazendo é um atentado ao patrimônio do Servidor e puro marketing. Não tem mais o que fazer no sindicato, agora é só gastar o nosso dinheiro e dilapidar o patrimônio do SINPOJUD. É essa experiência que vocês querem de novo na direção da nossa entidade? Ou querem por uma Questão de Ordem que nunca conseguiu por ordem ou e redemocratizar coisa nenhuma? Vai dar é continuidade ao que ai está.
O SINPOJUD É PROPRIEDADE DOS SERVIDORES.
Vejam como funciona a propaganda eleitoral enganosa que vocês estão vendo. Ainda bem que não temos propaganda na televisão nem no rádio, mas é bem parecida:




Nenhum comentário:
Postar um comentário