terça-feira, 23 de agosto de 2011

Planserv: Governo derruba sessão na Assembleia e oposição denuncia “covardia”

Deputado Paulo Azi
A tentativa da bancada do governo na Assembléia Legislativa de derrubar a sessão plenária desta terça-feira, 23, a fim de impedir a oposição de debater o projeto do Executivo que limita o uso do Planserv, irritou profundamente os parlamentares que formam o bloco da minoria na Casa.
Indignado, o deputado Paulo Azi (DEM) tachou a bancada do governo de “covarde” por tentar evitar discutir o assunto. “A bancada governista não tem peito nem argumento para defender esse projeto indecente e imoral, se esconde no silêncio porque não tem justificativa para sair em defesa dessa proposta nefasta”, pronunciou-se em tom caloroso.
Ele conclamou todos os servidores estaduais a se mobilizarem para pressionar o governo a retirar o projeto de pauta na Assembleia. Paulo Azi acusou o líder do governo, Zé Neto (PT), de colocar os dirigentes das entidades representativas do funcionalismo contra os servidores, por ter afirmado que os sindicatos tinham conhecimento e também debatido as mudanças no Planserv.
“Essas declarações colocam em cheque a autoridade e a autonomia dos líderes sindicais que representam os servidores”, criticou Azi, observando que é contraditório o governo “posar de democrático e querer aprovar a toque de caixa, sem discussão e em regime de urgência, um projeto que afeta a vida e a saúde de milhares de famílias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.