Foi aprovado na Câmara Federal e encaminhado para o Senado, o projeto que visa o fim do 13º salário, alterando o art. 618 da CLT. Provavelmente o projeto será votado só depois das eleições.
Atualmente, a maioria dos deputados federais tentando aprovar o projeto no Senado, além da Licença Maternidade e férias.
Dentre os que votaram a favor do projeto estão: Inocêncio Oliveira-PFL; João Paulo – PT; José Vicente de Paula (Vicentinho) – PT; Osvaldo Coelho – PFL; Armando Monteiro – PMDB; Salatiel Carvalho – PMDB; Pedro Corrêa – PPB; Jose Genoino – PT; Severino Cavalcante – PPB; Clementino Coelho – PPS; Antonio Palocci – PT e José Múcio Monteiro – PSDB.
Fonte: Clubesat
por que esta cambada de safado nao fala em acabar com o decimo terceiro dos que ganhan um salario de fome perto do que eles ganham nao vao criar leis mais severas que em combate a corrupiçao cambada de safadooooooooooooooooooooooooo??????????????
ResponderExcluirque coisa absurda é assim a consideração que os politicos têem com os eleitores, na época da eleição há tantas promessas e no fim viram as costas para aqueles que os elegeram.
ResponderExcluirCertamente este valores irão para fins desconhecidos,ou seja, para o bolso dos mesmos.
http://donanobreza.blogspot.com/